sábado, 26 de maio de 2012

Notícias Claro TV responde #8



  Estamos de volta com mais uma edição do Notícias Claro TV responde!  
  Edição Nº 8.

 Nome (Usuário):  Mick
 Pergunta:  Mais uma vez, a sport Tv está passando propaganda constantemente de 4 canais HD no jogos olímpicos, a claro vai ter esses canais? impossível não saber, pois faltam poucos dias para os jogos. Outra coisa a concorrente SKY tem um canal que passa todos os jogos do campeonato mais assistido do mundo que é o Espanhol, esse canal é exclusivo deles? não tem planos de a claro tv negociar a liberação desse canal também?


Resposta: Se a Claro TV vai ter esses quatro canais, ainda não há nada definido pela operadora. Já o canal que você fala, é o canal da concorrente Sky. Sim, esse canal pertence à ela.


  Nome (Usuário): Troy
  Pergunta:  O canal Gloob fará parte de que pacote?


 Resposta: Se a Claro TV estiver com a negociação fechada com a Globosat, o canal entrará a partir do pacote fácil,já que o Gloob não será cobrado.
  
 Nome (Usuário): wal pagodinho
 Pergunta:  Quando entra na grade o Premiere HD?


Resposta: Só estamos esperando o dia do lançamento, certo?
  

 Nome (Usuário):Agatha Fuchs
 Pergunta:  As respostas são as mesma pra qualquer pergunta né kk kk kk Mas vou tentar assim mesmo.Vocês vão ter os 4 canais da Sportv HD para as Olimpíadas??


Resposta: Como respondemos em uma pergunta anterior à sua, é bem provável que sim, já que a programadora está anunciando...O Objetivo é dar o conforto aos assinantes da Claro TV.


 Nome (Usuário):ALAN RODRIGO
 Pergunta:  meu pacote e o essencial. pago 69.90 no boleto bancario. um tecnico da qui da minha cidade me disse que se eu botar no debito automatico abaixaria o preço pra 49.90. pois quando assinei a claro tv disseram que o valor do pacote essencial era 54,90 desde entao a fatura nunca vem esse valo . gostaria de saber como faço pra abaixar esse preço absurdo . nao mande ligar pra 10699 quero saber aqui.


Resposta: Alan, se você assinou o pacote diretamente para o boleto, você, infelismente não terá descontos, porém, ao fazer a mudança para o débito automático, você ganhará um desconto, e pagará 49,90 por seis meses, passados esses meses, o valor retorna ao normal, que é 69,90. Não tem como você "baixar" este valor, poís vale para todos os assinantes que possuem o essencial, certo?



Nome (Usuário):ALAN RODRIGO
Pergunta:  o que significa a tecla VIA/AR no controle da via embratel (claro tv)? ea a tecla (I!). se for algum tipo de serviso me responda!?


Resposta: Alan, a tecla VIA/AR é nos casos que as antenas parabólicas estão conectadas aos receptor da Claro TV, Já a tecla ( i ) é para a interatividade, que ainda não está disponível.

Nome (Usuário):MATEUS32
Pergunta:  Porque a NET que faz parte do mesmo grupo da CLARO TV abriu sinal do DISNEY XD e voces não?


Resposta: Caro Leitor, a Claro tv abriu o canal recentemente, ou que inviabiliza a abertura novamente no momento.


Nome (Usuário):flavio
Pergunta:  Em junho os assinantes podem esperar por mais novidades?


Resposta: Caro Leitor, esperamos que sim. 


Nome (Usuário):MATEUS32
Pergunta:  porque nos intervalos da nickelodeon passa comerciais da claro tv?


Resposta: Caro Leitor, isso nós não temos como divulgar porque  também não sabemos. Certo? 

Nome (Usuário):Eduardo
Pergunta: Prezados, existe alguma perspectiva de que a TV Diário integre a programação da Claro TV? Sabe-se que a emissora cearense teve uma ótima aceitação enquanto seu sinal era disponibilizado na parabólica..


Resposta: Caro Leitor, realmente, este canal está sendo um dos mais pedidos pelos clientes da Claro TV para que a operadora possa adiciona-lo na grade.Porém, infelismente, não há nenhuma informação sobre o mesmo, desculpe-nos.


 Nome (Usuário):jhosef silva alghusberg
 Pergunta: não vai ter abertura de sinal do canal premiere para o essencial não?


 Resposta: Caro Leitor, este canal é comprado separadamente dos pacotes "comuns" da Claro TV.

Nome (Usuário):MANCHA NEGRA - AL
Pergunta: EU QUERO SABER SE A CLARO TV VAI TRASMITIR OU NÃO OS PREMIER PFC EM HD.


Resposta: Caro Leitor,basta termos o dia de lançamento.


Nome (Usuário):ALAN RODRIGO
Pergunta: EU QUERO SABER SE A CLARO TV VAI TRASMITIR OU NÃO OS PREMIER PFC EM HD.

Resposta: Caro Leitor,basta termos o dia de lançamento.


 Bom, pessoal. Essas são as respostas da equipe do Blog Notícias Claro TV. Esperamos que ao longo desse nova semana, mais perguntas possam ser feitas. No próximo sábado, estaremos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário