sábado, 19 de maio de 2012

Notícias Claro TV responde #7

 
 
  Estamos de volta com mais uma edição do Notícias Claro TV responde!  
  Edição Nº 7.

Nome (Usuário):  Unknow
Pergunta:  Eu ouvi dizer no twitter (@mtvnaclarotv) que a MTV pode entrar a qualquer momento entre os dias 19 a 26 de maio. É verdade?

Resposta: Caro Leitor, o blog não tem conhecimento dessa informação.



Nome (Usuário):  Unknow
Pergunta:  Eu queria saber se os canais MTV, REDE TV e PLAY TV vão entrar no mesmo dia?

Resposta: Caro Leitor, nem sabemos se estes canais entrarão na Claro TV. Mas, se houver qualquer notícia sobre este fato, informaremos.


Nome (Usuário):  Unknow
Pergunta:  Eu queria saber se vai ter um canal exclusivo para a transmisao de A FAZENDA?

Resposta: Caro Leitor, " a fazenda" não tem PPV.


Nome (Usuário):  Unknow
Pergunta:  Voçes falaram que ia ter varias novidades em maio mais ate agora eu so vi 2 novidade que foi a TNT no pacote facil e a NICK no essencial. Quando vai ter mais novidades?

Resposta: Caro Leitor, em junho, você poderá saber dessas novidades.


Nome (Usuário): ty@hotmail.com
Pergunta:  a nick ficara no pacote essencial ate o dia 20

Resposta: Caro Leitor, não. O Sinal será permanente para o pacote essencial.

 
Nome (Usuário): eduardo
Pergunta:  gostaria de saber quando terá a globo na claro tv aqui em joão pessoa.luiz eduardo joão pessoa

Resposta: Caro Leitor, isso depende muito da afiliada entrar em acordo com a operadora. Mas, até o final desse ano 90% das afiliadas estarão com seu sinal na Claro TV. Aguarde.


Nome (Usuário): MATEUS32
Pergunta:  terão mais novidades para o pacote essencial em breve,e novidade sobre PPV NA CLARO TV?

Resposta: Caro Leitor, não temos nenhuma informação sobre esse "PPV" na Claro TV.


Nome (Usuário): ALAN RODRIGO
Pergunta:  Eu queria saber quando vai entrar a mtv ,play tv , mgm ,tv globo? e quais sao os canais que vao entrar no pacote essencial? amigos do blog a claro tv nao teria como adicionar o AXN sd no pacote essencial pois aqui na minha cidade a maioria dos assinantes tem o pacote essencial e ficam reclamando que no pacote nao tem o mesmo. eu sou assinante a 1 ano e queria algum beneficio no pacote essencial como por exemplo a entrada da mgm , e axn

Resposta: Caro Leitor, sobre a entrada de novos canais, no momento não podemos divulgar, agora, a TV Globo, espere até que a afiliada local possa estar com o seu sinal na Claro TV.


Nome (Usuário): Paulo Cesar
Pergunta:  Amigos já estamso chegando ao fim de maio e nada de novo aconteceu até agora. Será que vai entrar o Sony e AXN HD cpomo anunciado? Eos canais SD vão sair ainda este mês?

Resposta: Caro Leitor, primeiro temos que ratificar o seu comentário, pois, em nenhum momento, o blog "Notícias Claro TV" noticiou a entrada dos canais Sony e AXD HD. Agora, realmente a não entrada de novos canais SD foram adiadas para a primeira quizena do mês de Junho. Aguarde um pouco ate lá.



Bom, pessoal. Essas são as respostas da equipe do Blog Notícias Claro TV. Esperamos que ao longo desse nova semana, mais perguntas possam ser feitas. No próximo sábado, estaremos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário