domingo, 1 de abril de 2012

Dose dupla de terror na sexta-feira 13 da Warner Channel

A partir das 22h*, canal exibe as produções O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA: O INÍCIO
e ROTA MORTAL 2 – NÃO OLHE PARA TRÁS
No dia em que a maior parte das pessoas vai evitar ao máximo cruzar o caminho de um gato preto ou sequer passar por baixo de uma escada, a Warner Channel aproveita o clima de horror que paira no ar para oferecer uma sessão dupla de filmes de terror. Em plena sexta-feira 13 de abril, começando às 22h*, vai ao ar uma dupla de produções com duas coisas em comum: a primeira é que ambas são continuações (passando-se cronologicamente antes ou depois dos originais). O outro ponto de similaridade é o fato de que, nas duas tramas, com fartas doses de sangue, a trama começa quando uma viagem pelas estradas dos Estados Unidos (com direito a uma paradinha no Texas) acaba dando muito, muito errado.
O horror começa com O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA: O INÍCIO (Texas Chainsaw Massacre: The Beginning, 2006, classificação indicativa 18 anos), trama que mostra os detalhes sórdidos da transformação de um menino aparentemente inocente no psicopata conhecido como Leatherface – e quem teriam sido as suas primeiras vítimas, um grupo de jovens que cruza acidentalmente o seu caminho.

 Logo depois, em ROTA MORTAL 2 – NÃO OLHE PARA TRÁS (Rest Stop: Don't Look Back, 2008, classificação indicativa 18 anos), Tom Hilts retorna para descobrir o que aconteceu com seu irmão Jess, desaparecido no filme anterior. Ao seu lado, estão sua namorada Nicole e seu melhor amigo Jared – e ambos vão ficar aterrorizados assim que descobrirem que Tom desapareceu da mesma forma que Jess.
A programação especial de sexta-feira 13 vai ao ar a partir das 22h*.
 
* WARNER CHANNEL - CANAL 86

Nenhum comentário:

Postar um comentário