terça-feira, 10 de abril de 2012

BILLABONG PRO RIO 2012: SURF NO EI


Na noite da segunda-feira, 09 de abril, no programa Jogando em Casa, o canal Esporte Interativo (VC 116) anunciou o Surf na tela do canal de esportes. O evento chama-se o Billabong Rio Pro 2012 e reúne os melhores surfistas do mundo entre os dias 9 e 20 de maio na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ).
Segundo informações do site Waves (A comunidade virtual do surf) além dos 34 surfistas que compõe o ranking da ASP (Associação Profissional de Surf), mais dois nomes competem como convidados do evento. Um deles é Peterson Crisanto, paranaense de 20 anos que venceu uma das etapas do Pro Junior no mês de fevereiro na Austrália e competiu entre os ídolos da elite mundial no Rio Pro de 2011. A elite feminina está de volta à Cidade Maravilhosa em 2012, no Billabong Girls Rio Pro, quinta etapa do circuito mundial das mulheres, mas com um desfalque sério: a cearense Silvana Lima sofreu uma contusão na Austrália, teve de operar o joelho e ficará longe das ondas por dez meses. Em 2001, último ano de disputa no Rio, os dois dias finais de competição aconteceram em pequenas, mas excelentes ondas do Arpoador, com a vitória de Trent Munro. Em 2002, a etapa continuou no Estado do Rio, mas desta vez em Saquarema, de onde partiu para Santa Catarina, Imbituba, onde ficou até 2010. Que teve transmissão pelo canal WooHoo.
Serviço: Billabong Rio PRO / Billabong Girls Rio PRO. Quando: 09 a 20 de maio de 2011. Locais: Praia da Barra (sede principal), Arpoador e Canto do Recreio (sedes alternativas) - Rio de Janeiro. Twitters: @billabongriopro / @billabongbrasil. Facebook: https://www.facebook.com/BillabongProBR/ e https://www.facebook.com/billabongbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário