segunda-feira, 19 de março de 2012

Sony Entertainment Television lança aplicativo no Facebook para promover estreia de PanAm

Para promover o lançamento de PanAm no país – série que retrata os bastidores de uma das mais importantes companhias aéreas americana - o Sony Entertainment Television (SET) vai além dos meios convencionais e lança ação inédita e inusitada com foco nas redes sociais. Está disponível no Facebook um divertido aplicativo que permite que os seguidores do canal montem sua própria tripulação PanAm.

O aplicativo oferece integração de usuários com seu grupo de amigos tendo como pano de fundo o tema da série. Entre as novidades, é possível montar uma tripulação de vôo, com direito a crachá de piloto ou comissária de bordo, criar cartões portais e acessar conteúdo exclusivo da série.

Seguindo tendência adotada pelo canal, a ação de consumer marketing é totalmente integrada aos anunciantes da atração. Os patrocinadores da série foram contemplados na ação e têm suas marcas presentes também na web. "Conseguimos levar o offline para o online e agregar mais valor e visibilidade para os nossos clientes. Esse é um case para o Grupo Sony Entertainment Television no Brasil e nossos parceiros”, comemora Mauricio Kotait, vice-presidente de ad sales do grupo Sony Pictures Television no Brasil.

A série é exibida no Sony Entertainment Television com legendas toda sexta-feira, às 21h. Replays dublados aos sábados, 15h, e domingos, 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário