sexta-feira, 16 de março de 2012

Claro TV abre sinal dos canais Telecine e Disney XD para degustação

A Claro TV anuncia mais uma novidade para seus assinantes: abertura de sinal dos canais Telecine (6 canais em SD e 3 canais em HD) e Disney XD no período de 16 de março a 1 de abril, para 100% da base de clientes Claro TV.

A rede Telecine pertence à Globosat, uma rede de canais das Organizações Globo, que desde 1993 possui acordos exclusivos de estreia com 4 distribuidoras de filmes de Hollywood: Universal Pictures, Paramount, 20th Century Fox e Metro-Goldwyn-Mayer. Já o canal Disney XD é de prioridade da The Walt Disney Company e possui versões em vários países. Sua programação é voltada para crianças e adolescentes com idades entre 4 a 14 anos.

A Claro TV está focada em oferecer ao cliente os melhores canais pelo melhor preço. O objetivo da abertura é proporcionar conhecimento da programação do canal aos clientes que não o possuem em seu pacote.”, diz Antonio João Filho, Diretor Executivo de TV por Assinatura.

A Claro TV tem uma grande variedade de canais e programação para toda a família, com uma proposta diferenciada de diversão, cultura e educação. Possui pacotes com mensalidades a partir de R$ 39,90, com instalação grátis no Plano Completo. Os equipamentos (antena e receptor digital) são fornecidos em regime de comodato. Além disso, o assinante tem o Guia Eletrônico de Programação, que permite ver a programação de todos os canais, e a funcionalidade de Autocensura para controle dos pais. A Claro TV utiliza tecnologia DTH (Direct to Home), uma modalidade de transmissão na qual os sinais de TV são enviados via satélite diretamente para o televisor dos clientes, com alta qualidade de som e imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário