domingo, 11 de março de 2012

Abril: HBO Family exibe três filmes da saga "As Aventuras de Tintim"

Criado pelo cartunista belga Hergé, Tintim é um jovem e destemido repórter que viaja pelo mundo combatendo o crime, ao lado de seu cachorro, Milu, e outros amigos. No mês de Abril, a HBO Family irá exibir três filmes deste jovem herói. São eles: "O Templo do Sol", "O Caso Girassol" e por fim, "Tintim e O Lago dos Tubarões". Saiba mais, na sequência!




Tintim é um jovem repórter, de espírito aventureiro e curioso, constantemente envolto em casos de investigação criminosa ou em conspirações políticas, geralmente guiado por uma personalidade descrita como nobre, audaciosa e perspicaz. O cão Milu acompanha o repórter desde suas primeiras histórias, demonstrando uma esperteza e uma lealdade superiores aos demais cães.


Da mesma forma, Tintim coleciona uma série de aliados. Talvez o mais importante seja o Capitão Haddock. Outro personagem importante foi o Professor Girassol, gênio cientista e inventor das histórias de ficção, sem esquecer os Dupondt, membros importantes da Interpol, que fazem várias investigações de maneira mais ou menos discreta e eficaz mas muito desastrados. O assinante confere três aventuras de Tintim e seus amigos, - "O Templo do Sol" (no dia 1º de Abril), "O Caso Girassol" (no dia 08 de Abril) e "Tintim e O Lago dos Tubarões" (dia 15 de Abril) -, sempre aos Domingos, na faixa das 8h30, na HBO Family.




O canal também exibe, dentro da programação, o especial "TinTim – Aventura Além dos Quadrinhos", mostrando os bastidores do mais novo filme Steven Spielberg, que foi indicado ao Oscar® 2012 e também ao Globo de Ouro® de Melhor Animação.

Fonte: vcfaz.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário